#Tag 03: Inverno Literário


Hey leitores!!
Estou de volta pra responder uma tag especial demais. Por quê? Porque foi criada pela Bells do Brincando de Escritora e eu sou MEGA fã do blog e do canal dela, então se você ainda não conhece/segue/ama corre lá, RS.

A tag conciste em algumas perguntinhas relacionadas ao inverno (e aos livros, claro).  Então, lets go!

1. Inverno (Um livro que te lembre o inverno):
(Harry Pottrr e A Pedra Filosofal)
Tinha que escolher Harry Potter por motivos de: Releio todo inverno. Talvez seja coincidência do destino, mas quando o semestre é muito estressante e eu não tenho nada novo pra ler é claro que o primeiro livro que me vem a mente é esse. A-mo! Com barulhinho de chuva, chocolate quente e cobertor. Me diz, tem coisa melhor? ❤

2. Abaixo de Zero (Um livro que se passe no inverno):
(A Guerra dos Tronos)
Já diziam os Stark: Winter is coming! 
O inverno chegou pra essa série que eu sou apaixonada. Muita neve, caminhantes brancos, morte e... Não é que existe até amor? Jon Snow está convocado pra vir me esquentar nesse inverno, ha-ha-ha.

3. Céu azul-zul (Um livro com a capa azul):
(O Céu Está Em Todo Lugar)
Sim, eu tenho outros livros de capa azul, mas entre todos eles esse é o meu favorito, então, não poderia deixar de escolhê-lo. Sou apaixonada por livros com ilustrações e isso é cheinho delas, além da história ser emocionante demais. Recomendo, gente! Pra tocar o céu.

4. Abraços quentinhos (Um livro com a capa branca ou cinza, como o Olaf):
(O Pequeno Príncipe)
Não tenho um livro de capa TODA branca e acho que nenhum de capa cinza, RS. Então escolhi o de capa mais branca que tenho e é um livro tão, mas tão lindo! Daqueles que você tem certeza que todos precisam ler um dia e que tem uma mensagem tão incrível que o mundo inteiro precisa receber. Toda vez que leio encontro uma coisa nova, aprendo mais. Muito amor!

5. Chocolate quente (Um livro que te conforta e você nunca cansa dele):
(@mor)
É um livre levinho, composto do começo ao fim só de e-mails e que é ideal pra ler numa manhã preguiçosa de inverno. Esse livro me conforta porque conta uma história que eu já vivi e acredito que muita gente assim, ligada na internet como eu sou, também já viveu. É tão bom se enxergar em uma história, né? ❤

6. Filmes e pipoca com as(os) amigas(os) (Um livro que você queria muito que se tornasse filme):
(Um Caso Perdido)
Eu contei pra vocês aqui no blog como eu fiquei depois de ler esse livro, né? Completamente despedaçada. Gente, me vejo em frente a TV com minhas amigas com um balde de pipoca, chocolate e sorvete vendo esse filme e chorando, tipo, MUITO. Eu quero!!!

7. Brigadeiro de colher (Um livro muito doce que você ama):
(Métrica)
Preciso dizer que AMO a Colleen? Essa mulher é demais, gente. Esse livro é doce de um jeito muito, muito bom. Que não enjoa, sacia. Os poemas... Ai. Da vontade de quero mais, que nem um bom brigadeiro faz a gente se sentir.

8. Debaixo das cobertas (Um livro calmo):
(Anna e o Beijo Francês)
Ahh, Paris! Eu só queria ser essa Anna um dia na vida, rs. ❤

É isso, pessoal. Amei responder essa tag. Não é um amor? Um bom inverno pra vocês cheio de boas histórias. Abraços quentinhos! Beijão. ❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário