Release# Amores Impossíveis

A antologia Amores Impossíveis é formada por autores que pertencem ao grupo ASES DA LITERATURA. O grupo, no ano passado, já havia lançado com sucesso a antologia O último dia antes do fim do mundo, também organizada pela autora Lycia Barros. Neste volume, teremos vinte e um contos falando sobre os diversos tipos de amor que, por algum motivo, não conseguiram ser consumados. Um livro emocionante, diversificado e intenso. O lançamento será realizado no Rio de Janeiro, em uma tarde literária na unidade Starbucks Via Parque, às 16h. Autores de todo Brasil virão para sessão de autógrafos.

Informações:
Título: Amores Impossíveis
Número de páginas: 268
Público: Jovem/adulto
Categoria: Antologia de romance

Sinopse: Se você gosta de ler histórias emocionantes, intrigantes e - às vezes -, até mesmo engraçadas; ficará simplesmente fascinado com essa antologia que reúne vinte e um contos de autores nacionais para os quais, amores impossíveis, muitas vezes se tornam milagrosamente possíveis.

Autor(es): A.Ramiro, L.Negrão, G.Paim, D.Emboaba, P.Louredo, M.Maropo, M.F.Venceslau, A.Britto, J.Floriano, A.Rocha, L.Cavalcanti, M.Atalaya, M.Brandão, A.Merger, R.Alves, E.Louzada, R.Gundim, R.Azevedo, M.Mourão, V.R.Spilman.

E então, gostaram? Eu, sinceramente, amei a capa e amores impossíveis são sempre empolgantes, não? Confesso que adoro um drama, rs. Fiquei muito ansiosa por essa leitura! E vocês? O que acharam?

Beijos e boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário