Resenha 01# - Manhã, Tarde e Noite


Manhã, Tarde e Noite do Sidney Sheldon apresenta a história da família Stanford. O enrendo gira em torno da vida dos quatro filhos de Harry Stanford e a herança deixada por ele. Em volta de seu enorme patrimônio surge a ganância e a ânsia por poder, capaz de mudar completamente os princípios de um dos herdeiros.

No começo dessa leitura, confesso que não me animei. Os outros livros que li do autor sempre me prenderam na primeira página e fiquei meio decepcionada quando isso não aconteceu com Manhã, Tarde e Noite. Fiquei com certa preguiça e não devorei as páginas como acontecia lendo os outros, porém, não sou de desistir das minhas leituras pela metade e por isso persisti e me surpreendeu, óbvio... É isso que o Sidney faz, rs. Nunca imaginei o desfecho que se deu e não podia ter sido melhor.

Em suas obras Sidney costuma abordar poder, dinheiro e vingança. O Plano Perfeito, Conte-me Seus Sonhos, A Ira dos Anjos, enfim todas as suas outras obras são marcadas por grandes reviravoltas e finais que surpreendem o leitor.

Na minha opinião, Sidney Sheldon é um dos maiores escritores do modernismo e sou fã declarada. As leituras são fáceis, rápidas, além de muito envolventes.  Pra quem curte um bom romance policial o autor é de longe o melhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário